segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A cueca do irlandês.......!

Bom.....essa eu precisava compartilhar com td mundo!!!!rs Sexta, eu e as meninas da HostyFamily(aliás, essa é minha última semana aqui!), fomos pra Galway!!! A cidade da música do PS:I love you...! Mas infelizmente não encontramos o Gerard Butler por lá!! OHHHHH, é algo terrível!!!!!!!!!!!!!!!rs
Bom.....chegamos na sexta, fomos pro hostel, alias, nunca tinha ficado num hostel e gostei bastante! Enfim, tomamos banho e tals.....e fomos a procura de um pub, claro!!! Pedimos uma dica na recepção do hostel e fomos felizes e contentes!
Tudo certo.....chegamos na rua em que ficam os pubs e entramos em um que parecia bom. Não era como os de Dublin, primeiro pq a múscia do dia era rock e não música irlandesa como a gente queria! (principalmente Galway Girl,a do filme!)mas enfim, tava cheio e com pessoas bonitas...rs então a gente ficou!


Ótimo, marvilha....pegamos uma pint claro....e beleza. Tudo parecia normal, ah....bom dizer que eu não vi UM mísero brsileiro em Galway, e no pub tds parecim ser irlandeses!!!rs Aí veio uns caras falar com a gente em irlandês...aham cláudia neh?? que bom, aí nós, em forma de protesto, começamos  falar em português, aí então ele começou a falar em inglês. Começou a fazer umas ludiquesas lá....em certa hora ele lança: DIGDIGDIG!! kkkkkkkkkk quase eu perguntei pra ele se ele tava em Caconde no carnval de 2009, mas como já tinh perguntado se ele conhecia o Brasil e ele tinha dito que não, eu deixei pra lá.
Bom.....até aí td beleza. De repente, do nosso lado...começa uma certa agitação entre as pessoas. Mulheres gritando...uhuhuhu...nós assim, meio x neh? o que será que está acontecendo?? Eis que eu vejo a cena. Um cara tirando a roupa. Claro que não eram um dos deuses que estavam presentes no local neh??rs Mas enfim, ok. Eu pensei....nãooooooooooooo, ele não vai fazer isso!!! E ele continuou. Aí então foi que eu vi a cena chocante!!!! kkkkkkkkk A cueca do irlandês. Santaa bicicleta....que que era aquilo?? kkkkkk Imagina a cueca do seu avô, com uma perninha estampada. Filha de deussssss!!! Coisa ridiculaaaaaaaaaa!!!! kkkkkkkkk Aí, eu fui lá tentar tirar uma foto, claro. Mas como tinha muita gente em volta, e tava td mundo meio que dançando com o cara....aí eu pensei: Vai la, fica tirando foto, aí o cara te puxa la pra dançar com essa cueca sensual, aí eu quero ver seu segundo irish TRAUMA!!!kkkkkkkkkk aí me conteitei com uma foto que ele ja estava se vestindo de novo......
Pior que ele tirou até  cueca!!! e td mundo...assim...normal...rindo....beleza!!! hhhhhaa eu até agora não sei se isso é normal por lá.....ou se foi alguma coisa combinada, mas achei melhor não perguntar!!!!rs Mas o pior de td msm foi a cueca!!! kkkkkkk
Depois de lá fomos pra mais 2 pubs e no último estava finalmente tocando múscia irlandesa!!!! huhuhuh pena que nós chegamos e a música acabou!!! kkkkkkkkk O problema aqui é que td acaba muito cedo!!! meia noite e meia....uma hr....ja ta td fechando!!! VV neh?? tem q sair mega cedo de casa!!! Mas pelo menos deu pra experimentar a Bulmers, uma cidra irlandesa que é mt boa, e eu ainda não tinha provado!!!

Essa era de berry, mas tem vários sabores!!!Que devem ser igualmente dêlas!!!rs


Mas o melhor de Galway mesmo são os passeios feitos durante o dia, fomos conhecer os Cliffs of Moher e posso dizer que valeu muito a pena!!! Até ver aquela cueca ridiculaaa!!!rs
Bom pessoal, tenho que ir, pq agora que encontrei um casa(uhuhu!! me mudo semana que vem!) e meu visto está encaminhado, preciso fazer meu CV e procurar emprego!!!!rs Torçam por mim!!!!
Muitas saudades!!! Aliás, não sei qual palavra usar pra esse sentimento, pq ja fiquei mais tempo longe e o sentimento é diferente!!! Ms enfim.....to gostando muito e td tem valido muito  pena!!!

Bjoo enorme!!!!!

Lu e suas respectivas variações.

Um comentário:

  1. Beeeeeeeeeeem, eu imagino a BARRRRRTOLEZA dessa cena da cueca!!!! Morri de rir!!!! Normal ver gente tirando a roupa no corso, ne? Mas dentro do pub vc nunca ia imaginar!!!!!!! HAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir