segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval......?!

Hoje eu sonhei que tava tomanado café. Café de verdade, de pó e coador....dakele jeito!! Sonhei que tava na casa da minha vó, e ela tbm não tava tomando café...tipo"solidaria a minha causa!" hehehe. No meu sonho tinha até a fumacinha do café....rs. Daki a poko vou começar a sonhar com costela...picanha....e afins. E churrasco do meu pai. E carne de panela.....queimadinha no fundo....Afff!! Acho que vou ficar uns bons anos sem comer omelete e nuggets.....ta ficando tenso!:0
Engraçado, hj eh carnaval...segunda de carnaval no Brasil. E aki...eh uma semana comum, td normal..embora ontem eu tenha ido num"carnaval" num pub.....mas eu me sinto de feriado! Engraçado neh? Mas enfim....ok.
Hj vou assitir o coral na St. Patricks, não sei como é, mas estou curiosa!!! Hoje ta Sol....ou seja, dia de fazer qlq coisa fora de casa! 
Esses dias tava caminhando com o pessoal do colégio no parque, e daí ja vieram akelas pombas mutantes pra cima da gente....arghhhhh, ngm merece. Daí a prof perguntou como chamava em português, e eu falei: Pomba. Aí ela começou a rir e ficou repetindo pomba...pomba...td hr.....kkkkkkkkk falou q essa agora era a palavra favorita dela em português.HUAHUAHAUHA Daí eu comecei pensar qual eh a minha favorita....e definitivamente eh TATIANA. Nada supera....kkkkkkk.Tatiana pela sonoridade e criado mudo pela palavra msm. As duas imbatíveis. Existem outras variações boas tbm...mas TATIANA eh a melhor. Ai.....nem sei pq eu to escrevendo isso.Acho q eh pq eh carnaval....., no hemisferio sul do mundo.  Ah, hj fazem 50 dias q eu estou aki!!! ohhhh......já? E akela sensação de que o mundo eh msm uma ervilha fica cada vez maior....próximos capítulos, talvez.

Bjosss

Lu e r.v.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário