quarta-feira, 23 de março de 2011

Em Dublin eu.....

Eu tenho ouvido mais Beatles, menos sertanejo(técnica para diminuição da Saudade/"Sentição" de falta), tenho andado mais, bebido menos(ohhhhhhh!!!!!por incrivel que pareça), comido mais ovo, mais atum e mais pepino e beeem menos carne, tenho ficado mais fora das notícias do mundo( quem diria Paula??rs),tenho ficado feliz qd vejo uma bisteca.....ou algo do tipo....rs, tenho pensado mais nos erros cometidos, e tenho me apaixonado.....por Myself. Eu acho a Myself  uma pessoa de bem....mas eh teimosa. Porém eh adorável....Myself deveria mostrar mais esse lado dela.....ainda bem que eu amo ela, pq se não gostasse da Myself aki, estaria ferrada!! Voltando no eu......tenho tido uns sonhos muito loko. Essa semana sonhei que tava tendo um caso com o Eddie Murphy!! kkkkkkkkkkkkkk NÃO me pergunte pq!! Ja perguntei pra Myself e ela tbm não tem a menor idéia de onde isso surgiu!! Não assisti filme com ele...não falei dele...não gosot dele....x.E no sonho ainda tinha uma irmã dele q soltava fumaça do cigarro pela boca e pelo ovido(ao msm tempo)! Será que tem algo a ver com falta de uma panela de pressão em ksa?? aff.....situação!rs Mano....nem em SONHO, literalmente falando, eu posso ter....sei lá, o Julio César, goleiro da seleção, por exemplo? Poxa.....tão de brincadeira......tenso!!
Ah, tbm tenho dirigido carros na mão inglesa!! Essa eu fiquei feliz....achei q era impossivel....!!! ainda mais em estacionamento.....com lixeiras e pilares....rs mas eh sussa!! hehehe
Hj a Camila me falou uma coisa q ficou na minha cabeça.....ela disse: "Minha vida cabe dentro de uma mala!", se referindo que td q ela realmente precisa ela trouxe numa unica mala, e as coisas q ficaram no Brasil ela nem lembra direito quais são. Aí, claro, eu comecei pensar na minha mala. No meu caso, seriam em duas malas, mais a bagagem de mão. Mas tirando o q eu trouxe e não deveria, tbm posso dizer que td caberia em uma mísera mala. Comecei a pensar que se minha mãe quiser jogar td meu guarda-roupas fora, salvo algumas excessoões, eu talvez nunca sinta falta de nada q tava la dentro. Será q a vida tbm é assim? Conversei com Myself sobre isso, e nós chegamos a conclusão que no nosso caso não eh assim. A gente tem muiiiiiita coisa, muita história, muito sentimento, muita São Carlos(merece ser citada, embora esteja altamente inclusa em tds os outros itens), muita música, muito perfume, muitos lugares, muitos momentos e eles não param nunca de acontecer.....e de se renovarem. Por isso existem os amigos....pra vc dividir esse monte de coisa...e assim eles podem te levar na mala deles....e vc pega algumas coisas deles e coloca na sua mala....e assim vai.....Por isso q eu gosto muito dakele textinho q fala q ngm passa por acaso na nossa vida, e q vc sempre deixa alguma de si, e leva alguma coisa de alguém. É mt vdd.....!! pena q não eh só coisa boa, mas o saldo quase sempre eh positivo.
Mas o melhor de td eh q a gente pode conhecer pessoas incríveis o tempo inteiro......é só permitir. Como disse um amigo meu uma vez....Permita-se Luciana!rs. Eu não posso reclamar disso. Sempre conheço pessoas mt do bem!! Fico feliz com isso....e acho q as pessoas tbm ficam contentes de me conhecerem!!!e conviverem comigo!rs É o q parece....!!!hehehe Claro, deve ter os q não gostam, mas eu não ligo!!! Não me importo! Eu e Myself estamos bem com os que gostam, e isso basta!!!:)

"Hey Hey wait a minute Mr.Postman......"adoro essa música!!! Thcuca e lúdica!:)

Bjoss Lu e r.v.s. e Myself manda lembranças!

3 comentários:

  1. Nossa bem adorei o post..... vc anda filosofando bastante nesse blog hehehe me faz refletir várias coisas!
    bjão
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Ah bem...eu e minhas filosofias!!!!rs A diferença é q agor eu escrevo elas!!!hehehehe
    Sdd...bjooo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah Brigs, que post mais lindo!!!!!!!!! Super reflexivo e verdadeiro...que saudades de vc, raxa!!!!!!

    ResponderExcluir