domingo, 10 de abril de 2011

Primavera, pessoas, e o marrrrdito rato.

Bom.....não tava pensando em escrever hj, mas de repente...me  deu uma vontade, aí la veio eu pra ca.
Nossa....hj, pela primeira vez desde que eu cheguei, eu saí de blusinha e sem casaco na rua!!!! Nossa...mt bom!! Saímos do trampo( eu e Camila), aliás, agora estamos sozinhas lá, trabalhando diretamente com customer sevice...kkkkkkkkk . Enfim, daí saímos e demos uma pssada no parque....ta mt lindo, cheio de tulipas....de tds as cores!!! Muiito lindo msm....vamos até amanha lá pra fazer um piquinique!!!:)
Essa semana fui na praia.....de bota, casaco e meia....mas fui!rs Foi bom ver o mar.....e ouvir o barulho do mar tbm. Dps, passamos na frente da casa do Bono, do U2....ou melhor, do portão do Bono, pq foi o q dava pra ver....hehehe Mas ta bom.
Hj peguei um catalogo da Argos, uma loja q vende TUDO, e fiquei olhando......sei la, listei assim...facil....umas 15 coisas do catalogo....hehehehe mas estou focada nas viagens...foco. Bom.....o rato q apareceu aki em casa so serviu pra me deixar em panico, e pra descobrir mts receitas pra matar ratos tbm.....apareceu de td, mas a vdd eh q o rato passou td mundo pra tras e sumiu.....não se ouve falar dele. Ngm sabe.....só se sabe q foi "visto" pela ultima vez por volta de uma semana atras.....mas ngm tem informaçoes concretas. Parece q ate a familia dele esta preocupada, pq nem pro almoço de domingo ele apareceu.....talvez seja pq ele comeu mt carboidrato( MEU pao, MEU macarrao,MEU cupnudles) e deve estar tirando uma folga esses dias......ou talvez ele tenha morrido.....:) o q seria ótimo, e me faria feliz....mt feliz.....mas enfim, vamos aguardar as noticias dessa semana.
Ah, não estou mais demorando 10 min pra estacionar os carros......qro ir pra muitos lugares.....e o tempo está passando assustadoramente rápido. Em junho teremos uma nova moradora, pq a Paty vai fazer trabalho voluntario na Africa.......é o sonho dela, e dps disso, ela não sabe. Talvez va pro Brasil ela disse.....pra conhecer e fazer trabalho voluntario la.....ta ate tentando aprender portugues....rs
Bom.....sinto sdd de mts coisas no Brasil, coisas idiotas.......mas estar aki eh uma coisa única. Como eu achava, nem se comparaaaaaaa em somente visitar o lugar. E como eu ja disse, conheço pessoas mt legais aki.....amigos msm, q eu provavelmente( nao vou falar nunca, pq nunca se sabe neh?) eu nao conheceria jamée.....do Brasil msm....alias, eu vou qrer conhecer mais o Brasil qd eu voltar. Tipo...os estados, os lugares....etc.

Gente....eh isso.....vou indo, pq amanhã eh segunda.....e a coisa pega.

Bjossss

Lu e r.v.s

3 comentários:

  1. Ah, só pra registrar. Comprei uma garrafa termica na Argos, pq chegou meu pó de café, coador e filtro do Brasil!!!!!!!!!!!!!!! :) Minhas manhas estao mais felizes!!! Obrigada mãe e Tha, q fizeram um v ate cnseguir mandar a benditaa cx!! E obrigada pai, q pagou o transporte!!!hehehe E xunior, q deve ter participado de alguma forma!hehe

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah bem, adorei o post! Muito "leve"! Demais sua descricao ludica sobre o rato e seu destino, haha! E sua percepcao do que vc sempre quis...viver o lugar e nao so visitar...mto diferente mesmo,ne? Eu tb to com esse sentimento de querer viajar o Brasil inteiro qdo voltar pra la!!! Ai bem, antes de irmos fazer nosso South American toxa tour, podemos fazer um Brasil toxa tour!!!uhuuuul! Que saudades doce, bem!!!!
    Beijaaaao!

    ResponderExcluir
  3. Ai bem.....adoro qd vc comenta meus posts!!! alias, vc eh praticamente a unica q faz isso!!!!kkkkkkkk bem, esse south america toxa tour esta sempre na minha cabeça, vou ate comprar um tenis POWER aki pra isso1!!!!rs ai bem.....esse rato me causa a vida!!! mas algo me diz q ele ta por ai......nao sei...nao sei, vamos ver!!!!
    sddd demais raxa!!!!!
    bjoooooo

    ResponderExcluir