domingo, 12 de junho de 2011

Made in Arabia

Bom.....la vai eu com saudade de umas coisas resolver escrever. Hoje fui na missa!!!!! (Ta vendo mae, demorou mas eu fui!), eh ate vergonhoso, mas nunca tinha ido a missa aki. Fui numa missa organizada por brasileiros, e o padre eh um japinha q morou muito tempo no Brasil. Foi mt boa, gostei bastante. Me deu saudade dos tempos q eu participava dos encontros de jovens...essas coisas...ha um bom tempinho atras. Suadade do tempo q eu ia na missa e conhecia quase td mundo.....eh estranho ir numa missa q vc nao conhece absolutamente ngm. Não, tava com uma amiga do cafe, conhecia uma pessoa, Ciii!!!!!!!rs
Aí hj tbm me deu sdd da facul..........e dos meus amigos. Consequentemente de sanca......akela coisa DE SEMPRE.
O café eh um lugar muito legal. Tirando uma coisa e outra, eh até divertido. Bom, o cafe eh arabe, entaum alem dos irish e dos turistas q vao la, a grande maioria eh da Arabia Saudita. Engraçado qd tem jogo. Eles vao la assistir, e o dia q o time deles jogou contra o barcelona foi engraçado, eles torciam e comemoravam qd o barcelona nao conseguia fazer o gol, meio q torciam nao pra arabia fazer um gol, mas pra eles nao tomarem um.rs
Engraçado q a diversao deles eh ir la assitir tv, tomar chá e fumar a shesha. Every single day. E daliiii cha e shesha....engraçado q se fosse no brasil era cigarro e cerveja. E eles se cumprimentam com beijinho e Salamaleico de vdd!!!!!!!!!!!! O Mohamed eh um fofo, quimico aposentado!!!!!!!!!rs e nos trata como filhas....as vezes eu fico so tentando saber o q passa na cabeça dele.....ele eh bem inteligente, sempre fala alguma coisa q te faz pensar.
Mas o mais engraçado eh q as mulheres nao frequentam o cafe neh???? Dai ja viu!!!! kkkkkkk as perguntas q eles fazem.....um dia chegou um pra mim e começou: "De onde vc eh?" e eu: -Brazil; ele...hum......"qts anos vc tem?" e eu pensando( deve ta qrendo saber se to na idade de casar, algo do tipo)rs, dai falei:- 25....e ele: Nossa...vc eh alta.....o q vc fez pra crescer tanto??? No meu pais td mundo quer ser alto igual vc!! kkkkkkkkkkkkkk e eu falei: Nada....minha familia eh assim....akela coisa.....Aí foi........... eles perguntam um monte de coisa.....se tem irma, se nao tem .......nao sei o q passa na cabeça deles gente. Mas eh engraçado. Os irish (os mais félhosss) perguntam se eu sou de sao paulo(quase td brasileiro aki eh de sp) numa dessa a Camila(que eh o do INTERIOR do mato grosso)rs fica numa situaçao delicada, mas ok, e se eu ja fui no carnaval do rio. Basicamente eh isso. E eles ficam abismados qd eu falo q tem carnaval no Brasil inteiro, q nao eh so no rio. Eles acham q eh so no rio.......!!!!!!! :0 Alguns falam de futebol....outro dia nao sei quem me pergunta se eu conhecia o Rivelino.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk meio antigo neh??? Mas ai eles começam falar dos brasileiros q jogam na arabia...e dai vai. So sei q nem vejo a hr passar.As vezes aparecem uns chatos la...mas normal. Aprendi ate fazer carneiro. Nao foi uma experiencia das mais legais, pq o coitado estava quase inteiro!!!! E EU  tive q temeperar. Do jeito deles...com uns temperos diferentes........mas num gosteiiiiiiiiiiiiiiii da cena. Mas ok.rs pacienciaaaaa.
Bom......essas sao minhas aventuras no cafe. To gostando muito de la, as pessoas sao gente boa, e sempre sai alguma coisa engraçada. Espero q continue bem movimentado assim, ngm perde o emprego!!!!hehehe
Esse mes eh meu ultimo de aula....dps so volto em setembro. Ainda nao sei direito as materias q vou fazer...vamos ver. Tem tempoooo!!! Semana q vem a Paula chega......e vamos turistar por Dublin!! :)
Bom............acho q contei as novidades mais importantes!!! Insisto em dizer q o tempo ta voandooooooooo.........!!!E eu To com saudadeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!:)

Bjoooooooooooooooooooo enormeeee,

Um comentário:

  1. aaaaah bem, que delicia saber da sua vida ai, essa diversidade cultural enorme e deliciosa que vc ta vivendo!!!!!!!!!!!!!!! Era esse mesmo o nosso objetivo de viajar, ne???? Conhecer culturas e culturas, VIVER a coisa como ela eh!!! Que delicia!!!!!

    ResponderExcluir