domingo, 27 de março de 2011

Embalos de um domingo a tarde.....:)

Bom...esse post eh mais na vdd um informativo...hehe. Vou tentar não muitas filosofias. Depois q eu comecei a trabalhar eu me sinto "vivendo" mais em Dublin. Aliás, dps q eu comecei a trabalhar, eu comecei a fazer muitas coisas q eu não imaginei. Claro q a primeira delas eh dirigir carros do lado contrário.É q pra quem me conhece um poUco sabe q manobrar carros nunca foi minha especialidade. Principalmente em estacionamentos....com lixeiras e pilares!rs Mas a vdd eh q eh mt fácil. Na vdd, eh a msm coisa!!!! Engraçado como eu achava um bicho de sete cabeças....e agora eh a parte q eu acho mais legal. Pq qd q eu ia dirigir tanto carro diferente? Td bem q eh so uma voltinha no estacionamento!hehehe mas ta valendo.Td bem tbm q eu demorei uns 10 min pra tirar uma Rand Rover de uma vaga pra outra....mas NEH? Olha o tamanho dakilo....parece um trator! Ainda meu chefe falou:" Nossa...vc demorou mt! OOOOO RAXA!!!! Contrata um manobrista então ué!! hehehe Mas td bem...td bem....rs.
Entaum....hj tbm fui trabalhar de bike!!! Eu sou meio sem noçao pra atravessar rua...essas coisas, entaum tava meio"assim" de ir de bike....Mas hj, como eh domingão, não tem mt movimento...daí la fui eu.Peguei a Julieta(bike da Camila) e fui....primeiro fiz um teste básico de reconhecimento de manobras pra ver se eu não ia precisar de rodinhas, pq fazia tantoooo tempo q eu não andava de bike q eu tinha medo de ter esquecido!rs Mas o ditado eh msm vdd.....aprendeu uma vez, já era!!hehehe Bom...lá fui eu e a Julieta....Nossa...mt legal...ate pq agora os dias em Dublin estão lindos!!! E cd dia q passa começa a escurecer mais tarde!!! Por isso q ontem começou o horário de verão....então hj só foi escurecer 8 e meia da noite!!! To amandoooo!!!! Amanhã vou fazer coisas a tarde pra aproveitar o domingo perdido( trabalho de fds). Mas ok....NÃO ESTOU RECLAMANDO!!!rs Melhor enfatizar!!rs
Ah.....agora ganhei um novo apelido no trampo. Luci. hehe engraçado, eles não conseguem me chamar de Lu. Ou é Luciana ou é Luci. O dono me chama de Luciana, e a dona de Luci.hehehe
Bom...deixa eu ver.....achei uma carne decente e não tão cara e fiz strogonoff sexta. Ficou bom! Td bem q tive q ir na loja brasileira comprar batata palha e creme de leite e os ingredientes me custaram 12 euros!!!!! Ohhhhhhh....mas ok. Ficou bom!
Que mais.....amanha pretendo ir ao cinema. Qro começar correr no parque....já q ta claro até tarde.....mas vamos ver neh??hehe
Bom.....acho q eh isso.

Bjoooo enorme!!

Lu e r.v.s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário